Leia!

Bíblia Online



Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2012

10 Mandamentos - Imagens

Êxodo 20 e Deuteronômio 5:














 


5 comentários:

  1. A Bíblia é a Palavra de Deus para nós.
    Deus quer falar com você hoje!
    Leia a Bíblia!
    Um abraço.
    Mônica.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Paz do Senhor Jesus. Eu estava a procura de figuras sobre os 10 mandamentos e cheguei até o seu site, mas ao observar a figura postada em seu site eu pude notar que um dos mandamentos foi omitido. Em Êxodo 20 o segundo mandamento é não fazer ídolos/imagens e não se prostrar diante delas, mas na sua figura sobre os mandamentos ele não existe.
    Fica então o comentário para que você possa colocar uma figura que esteja de acordo com a Palavra de Deus e assim você estará abençoando a sua vida e a de outras pessoas. Deus certamente se agradará disso. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Bom site. Excelente trabalho! Continue postando hein. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Nas imagens o quarto mandamento é colocado de Três formas: "Santificarás o dia de descanso", "Guardar o sábado" e "guardar domingos e festas". Entendo que queira abranger todas as religiões e crenças, mas o que realmente está escrito na bíblia? Na minha e com certeza na sua também está " “Lembra-te do dia de sábado, para santificá-lo. 9 Trabalharás seis dias e neles farás todos os teus trabalhos, 10 mas o sétimo dia é o sábado dedicado ao Senhor, o teu Deus. Nesse dia não farás trabalho algum, nem tu, nem teus filhos ou filhas, nem teus servos ou servas, nem teus animais, nem os estrangeiros que morarem em tuas cidades. 11 Pois em seis dias o Senhor fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles existe, mas no sétimo dia descansou. Portanto, o Senhor abençoou o sétimo dia e o santificou. Vamos colocar o que é verdadeiro por favor...

    ResponderExcluir
  5. O verdadeiro mandanento é aquele que Deus escreveu e está registrado na Bíblia. Onde diz pra não idolatrar IMAGENS e GUARDAR O SÁBADO.
    ÊXODO 20
    Os outros estão totalmente desviados daquilo que Deus deixou. Cuidem ao postar isso.

    ResponderExcluir

Fiz esse blog com muito carinho...

Glitter Photos

Deixa um recadinho vai!

Glitter Photos